Riot Blockchain nomeia Hubert Marleau novo diretor

  • Beitrags-Autor:
  • Beitrags-Kategorie:Bonus / máximos
  • Riot nomeia Hubert Marleau para o Conselho de Administração
  • Marleau foi Governador das bolsas de Montreal & Vancouver
  • As ações da Riot saltaram 50% na semana passada após 2020 lento

Após liberar as finanças do terceiro trimestre de 2020 que mostram um aumento da receita e das margens da mineração, a empresa anunciou mudanças no nível da diretoria.

A NASDAQ Riot Blockchain, uma das poucas empresas de capital aberto de mineração Bitcoin, fez recentemente mudanças em seu conselho de administração. Um breve comunicado à imprensa publicado no site da Riot afirma que Remo Mancini renunciou amigavelmente ao conselho de administração com efeito imediato:

„A decisão do Sr. Mancini de se demitir do Conselho de Administração da empresa não é resultado de qualquer desacordo com as operações, políticas ou procedimentos da empresa“.

Marleau para preencher a função

A empresa também anunciou que havia nomeado Hubert Marleau para preencher o lugar vago. O Sr. Marleau traz consigo uma rica experiência em política e análise macroeconômica, governança corporativa, análise financeira e banco de investimentos. Os mais notáveis são o mandato de Marleau como Governador das bolsas de Montreal e Vancouver e como Diretor da Bolsa de Valores de Toronto. Estas nomeações contínuas de alto nível do sistema financeiro tradicional para o sistema financeiro de moedas criptográficas trazem mais legitimidade para o espaço criptográfico.

A Riot Blockchain também ganhou manchetes no mês passado depois de anunciar que tinham comprado mais US$ 6 milhões em equipamentos de mineração Bitcoin da Bitmain. Esta compra se somou a inúmeros outros equipamentos de mineração adquiridos da Bitmain durante grande parte de 2020.

Mais de 15.000 mineiros foram comprados em agosto. Na época, a Mancini disse que a transformação estratégica da empresa está bem encaminhada. A Riot estava trabalhando para se tornar uma das maiores mineradoras Bitcoin da América do Norte. Mancini também disse naquela época que a Riot alcançaria um fluxo de caixa positivo no final de 2020.

As perspectivas são certamente boas, pois as ações da Riot aumentaram em 50% esta semana.

Motim no vermelho em 2018

A alta atividade de tumultos é uma surpresa para muitos, pois seu relatório financeiro de 2018 revelou perdas de 58 milhões de dólares. Com o preço do Bitcoin quase atingindo novos máximos de todos os tempos, as empresas de mineração estão agora bem posicionadas para fazer bancos ou, como é o caso, fazer criptografia.

Mais sobre a Riot Blockchain

Riot Blockchain (NASDAQ: RIOT) é especializada em mineração de moedas criptográficas com foco em bitcoin. A Riot também detém investimentos não-controladores em empresas de tecnologia blockchain. A Castle Rock, empresa com sede em Colorado, foi fundada em 2000 e a principal instalação de mineração da empresa está localizada em Massena, Nova York.