Analista de criptografia influente afirma que o bitcoin pode chegar a US $ 5 milhões – mas a maioria dos comerciantes perderá dinheiro

  • Beitrags-Autor:
  • Beitrags-Kategorie:Bitcoin

Um conhecido analista e influenciador do Bitcoin Trader acaba de dar uma das previsões mais otimistas do Bitcoin já registradas, dizendo que a criptomoeda mais alta pode disparar para US $ 5 milhões.

O analista com pseudônimo, conhecido na indústria como Carl the Moon, tem um total de 170.000 seguidores no Twitter e no YouTube.

Em uma nova entrevista ao Coin Post, ele disse que a previsão ousada depende do futuro da moeda fiduciária

“Se você olhar a oferta de moeda do mundo, ela está atualmente avaliada em US $ 100 trilhões. Se o Bitcoin assumir todo esse pool de liquidez, esse pool de dinheiro fiduciário, isso significa que o Bitcoin poderia potencialmente assumir essa capitalização de mercado e isso colocaria o Bitcoin em aproximadamente $ 5 milhões por Bitcoin. ”

Carl diz que acredita que o cenário econômico global atual é favorável para a criptomoeda número um.

“Acho que é óbvio que o Bitcoin acabará quebrando $ 20.000. Estamos vendo bancos centrais imprimindo moeda como nunca antes. E o que estamos vendo é [uma] quantidade histórica de impressão de moeda, este é o cenário exato para o qual o Bitcoin foi criado. Fundamentalmente, o Bitcoin parece extremamente otimista, muito mais otimista do que em um nível técnico ”.

Embora o pseudônimo de analista esteja otimista com o Bitcoin, ele diz que a maioria dos traders provavelmente perderá dinheiro tentando cronometrar a ação do preço do BTC.

“Acho que as pessoas que possuem Bitcoin serão os maiores vencedores do mundo porque o Bitcoin foi o ativo de melhor desempenho da década anterior. Continuará a ser o ativo com melhor desempenho desta década, na minha opinião.

Os comerciantes podem ganhar mais dinheiro do que os detentores se negociarem ativamente e se souberem o que estão fazendo. Mas as pessoas que não têm experiência tendem a perder dinheiro ao negociar. Aproximadamente, 80 a 90% das pessoas que negociam, na verdade, perdem dinheiro com o tempo. ”

No curto prazo, o analista diz que o Bitcoin só precisa quebrar US $ 14.000 para iniciar a grande tendência de alta

“Acredito que o Bitcoin esteja atualmente em um mercado altista, mas não tenho certeza se começamos a grande corrida de touros do Bitcoin ainda … A grande questão é se o Bitcoin será capaz de quebrar essa alta anterior. Houve uma alta de aproximadamente $ 14.000 aqui em junho – julho de 2019. Acho que quando quebrarmos esse nível, posso dizer com certeza que estamos garantidos em um mercado em alta. ”

Carl, que diz que o Bitcoin deve ficar acima de um indicador técnico crucial para ter a chance de violar a resistência chave de $ 14.000 e depois passar para $ 20.000.

“Para atingirmos $ 20.000, obviamente, teremos que alcançar $ 14.000 primeiro, mas o mais importante, temos que quebrá-lo. Se formos rejeitados aqui, isso seria um mau sinal …

Se o Bitcoin pode manter acima desta média móvel de 20 semanas aqui, então o 20 semanal pode ser parecido com isso e veremos o preço do Bitcoin talvez fazer algo assim. Nesse caso, talvez pudéssemos ver o Bitcoin ultrapassar US $ 14.000 antes de abril de 2021. Quando ultrapassarmos os US $ 14.000, acho que veremos uma vela enorme. Veremos um grande movimento de até $ 20.000. ”